RELEASE



A história da banda "Animal Faminto", começa a partir do ano 2000 na cidade de Santo Estevão interior da Bahia, sendo influenciada pela nova geração do forró.
A Banda "Animal Faminto", desenvolve um trabalho moderno e sobretudo criativo, levando ao palco quatro vocalistas e seis bailarinos, os quais são acompanhados por músicos altamente qualificados.
"Animal Faminto", através de um repertório agradável e de uma arte cênica formidável vem se destacando no cenário nordestino como uma das melhores bandas de forró contemporâneo. Suas músicas são marcantes pois refletem o cotidiano da vida de alguém, seja no amor, na alegria ou nas desilusões.
São dez anos de "Animal Faminto" e 10 CD´s lançados: Vaqueiro e Mulher Bonita, Te Quero Por Inteiro, Coração Dilacerado, O Bicho que Mata Homem e as Melhores (7 anos)..., pois a mesma vem sendo executada em todas as rádios da Bahia, alguns estados do Nordeste e em São Paulo; rompendo-se assim fronteiras regionais e culturais.
Assista e comprove o mais belo show de forró do Brasil, "Animal Faminto" é ginga e expressão. É a Banda que escancara e faz o melhor forró da Bahia!